• Solução para você e sua família

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260 Procedimentos Odontológicos Cobertos

Maior Rede Credenciada do Espírito Santo

Central de Atendimento com Sede Própria

Pronto Socorro 24 Horas

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Viver sorrindo, esse é o plano!

24 horas

URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA

parcelamento

EMATÉ12x

24 horas

  • Urgência e emergência.

30 dias

  • Diagnóstico;
  • Radiologia;
  • Dentística;
  • Prevenção;
  • Cirurgia Oral Menor;
  • Odontopediatria;
  • Periodontia;
  • Endodontia;
  • Cirurgia Periodontal;
  • Próteses conforme o Rol mínimo da ANS.

Por que fazer um plano Oral Brasil?

  • Planos adaptados às suas necessidades de tratamento;
  • Coberturas nas seguintes especialidades:
    • Diagnóstico
    • Prevenção
    • Dentística
    • Endodontia
    • Cirurgia Oral Menor
    • Cirurgia Periodontal
    • Odontopediatria
    • Urgência e Emergência 24 horas
  • Autorização de tratamento online;
  • Sem limite de atendimento;
  • Ampla rede de profissionais credenciados, diminuindo o tempo entre a marcação de consulta.

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Como utilizar seu Plano Odontológico

Passo 1

Consulte a rede credenciada pelo site ou pela central de relacionamento (27) 3215-4445.

Passo 2

Escolha um dentista de sua preferência ou necessidade de atendimento e agende a sua consulta de avaliação.

Passo 3

No dia e horário marcado, compareça munido de sua carteirinha Oral Brasil e seu documento de identidade.

Passo 4

O dentista escolhido por você, irá realizar a avaliação da sua necessidade de tratamento e solicitará a autorização dos procedimentos à Oral Brasil.

Passo 5

Após os procedimentos autorizados pela Oral Brasil, o dentista escolhido entrará em contato com o beneficiário, agendando o dia e horário do início do tratamento.

Passo 6

Em caso de urgência e emergência, de segunda à sexta-feira das 08 às 18h, entre em contato com a nossa central de relacionamento e solicite o atendimento. Após as 18h, sábados, domingos e feriados, consulte nossas clínicas de atendimento 24 horas em nossos guias de atendimento ou pelo nosso site.

Tire suas dúvidas

Como é feito o reajuste do plano?

Os planos são reajustados anualmente, na data de aniversário do contrato. A nova regulamentação dos planos determina que nenhum contrato poderá receber reajuste em periodicidade inferior a doze meses.

Como recebo minha fatura?

As faturas são enviadas por e-mail para seu contato de faturamento que você preencheu com o representante de vendas.

O que devo fazer se eu não receber minha fatura?

Você precisará entrar em contato com o setor de faturamento pelo e-mail: financeiro1 [ARROBA] oralbrasil.com.br. E ou, através da nossa central de atendimento.

E se a minha fatura estiver incorreta ou precisando reajustar?

Revise sua fatura assim que recebê-la. Se achar que uma correção precisa ser feita, entre em contato conosco antes da data de vencimento especificada na fatura.

De que forma vou receber a nota fiscal?

Será enviado um e-mail pela Prefeitura de Vitória com o link para imprimir a nota fiscal de serviço.

Fale Conosco

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Av. Nossa Sra. da Penha, 570 - 212 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-131