Tire suas Dúvidas

Para sua Empresa

Como é feito o reajuste do plano?

Os planos são reajustados anualmente, na data de aniversário do contrato. A nova regulamentação dos planos determina que nenhum contrato poderá receber reajuste em periodicidade inferior a doze meses.

Como recebo minha fatura?

As faturas são enviadas por e-mail para seu contato de faturamento que você preencheu com o representante de vendas.

O que devo fazer se eu não receber minha fatura?

Você precisará entrar em contato com o setor de faturamento pelo e-mail: financeiro1 [ARROBA] oralbrasil.com.br. E ou, através da nossa central de atendimento.

E se a minha fatura estiver incorreta ou precisando reajustar?

Revise sua fatura assim que recebê-la. Se achar que uma correção precisa ser feita, entre em contato conosco antes da data de vencimento especificada na fatura.

De que forma vou receber a nota fiscal?

Será enviado um e-mail pela Prefeitura de Vitória com o link para imprimir a nota fiscal de serviço.

Credenciado

Quero ser um credenciado à rede Oral Brasil Planos Odontológicos. Como devo fazer?

Inicialmente é necessário preencher o formulário de cadastro na página, http://oralbrasil.com.br/dentista/

Qual o tempo estimado para finalização do credenciamento?

A finalização do credenciamento dependerá do envio de toda a documentação solicitada pela operadora.

Caso eu solicite o credenciamento como pessoa física, é possível incluir outro dentista junto ao meu cadastro?

Desta forma não. O credenciamento como pessoa física (PF) não possibilita a inclusão de outros dentistas. Para isto, é indicado o credenciamento como pessoa jurídica (PJ) e aí sim, poderá fazer a inclusão dos demais dentistas ao corpo clínico.

Qual a data de envio das guias para faturamento?

As guias devem chegar à operadora juntamente com a capa de lote (cobrança de serviços) até o dia 05 (cinco) de cada mês. É de extrema importância atentar-se a esta data, pois os faturamentos que chegarem após a data estipulada, não serão aceitos. Nesses casos o faturamento ficará para o mês subsequente, e as guias vencidas não serão acatadas.

Qual a data do pagamento?

O pagamento é realizado nos dias 20 e 30 de cada mês.

Qual a validade das guias?

As guias têm validade de 60 dias. Todas as GTO’s possuem um campo, de número 6 (seis), com informação da data de vencimento da mesma.

Como fazer o recurso de Glosa?

O recurso de glosa deve ser feito através do sistema (conforme tutorial). Após a realização do mesmo deve-se enviar uma via junto com o próximo faturamento.

Qual o prazo para o recurso de Glosa?

O prestador tem o prazo de até 60 dias para realizar o recurso de glosa.

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